- Início >
- SAO PAULO >
- PINHEIROS >
- R SEBASTIAO VELHO >
- V1-49648 / PI2778
Casa - V1-49648 / PI2778
R SEBASTIAO VELHO
PINHEIROS
Características do Imóvel
Dormitórios: 3
Banheiros: 3
Salas: 1
Vagas: 3
Área útil: 165m²
arm.cozinha
churrasqueira
interfone
copa
cozinha
lavabo
lavanderia
porteiro eletrônico
Descrição do Imóvel
Sobrado Comercial em Rua Tranquila Próximo ao Metrô Faria Lima. Sobrado com ambientes amplos, funcionais e excelente localização: Sala para dois ambientes, ideal para recepção e área de atendimento. Dormitórios amplos, todos com ar-condicionado instalado. Banheiro com box blindex e banheira Edícula nos fundos, perfeita para apoio, escritório ou depósito. Ambientes claros, arejados e com boa iluminação natural. Situado em rua tranquila e arborizada, no coração de um bairro agradável, com fácil acesso ao transporte público, comércio local e a poucas quadras da estação Faria Lima do metrô. Excelente opção para escritórios, clínicas ou profissionais liberais. Agende sua visita!
Sobre o Bairro
Um dos bairros mais charmosos de São Paulo, Pinheiros é conhecido por seus restaurantes renomados, galerias de arte, lojas exclusivas, cafeterias acolhedoras, sorveterias e vida noturna agitada.
Além disso, o bairro oferece fácil acesso a importantes vias da cidade e estações de metrô e alguns pontos turístico como o famoso Mercado Municipal de Pinheiros, Parque Villa-Lobos e o Instituto Tomie Ohtake.
Disfrute a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados da cidade! Agende já sua visita!
Valores*
Valor:
R$ 3.000.000,00
IPTU(mês):
R$ 1.526,49
AGENDE A SUA VISITA
*Estes dados estão sujeitos a confirmação.