- Início >
- SAO PAULO >
- VILA MARIANA >
- R LISBOA >
- Z-279371 /
Predio Comercial - Z-279371 /
R LISBOA
VILA MARIANA
Características do Imóvel
Banheiros: 8
Vagas: 16
Área útil: 672m²
Descrição do Imóvel
Prédio comercial, composto por 8 salas amplas e confortáveis, oferecendo grande potencial para investimento. A propriedade conta ainda com 8 banheiros, além de acomodaçôes versáteis que atendem a diversas estruturas empresariais. 16 vagas de garagem. Localizada em uma região comercial da Vila Mariana, está próxima a hospitais, mercados, restaurantes e uma variedade de outros comércios e serviços. Adicionalmente, a apenas 700 metros da estação de metro Vila Mariana, possui fácil acesso às linhas de onibus.
Sobre o Bairro
Localizado na zona sul de São Paulo, o bairro da Vila Mariana é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e infraestrutura completa. Com ruas arborizadas, praças bem cuidadas e uma grande variedade de comércios, o ambiente é perfeito para quem deseja viver em um lugar tranquilo e ao mesmo tempo próximo de tudo.
Além disso, a Vila Mariana conta com diversas opções de lazer, como o Parque Ibirapuera, museus, teatros e restaurantes renomados. A mobilidade também é um ponto forte do bairro, com acesso fácil a diversas linhas de metrô e ônibus, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Agende uma visita e venha conhecer e se encantar com tudo o que a Vila Mariana tem a oferecer.
Valores*
Valor:
R$ 7.800.000,00
IPTU(mês):
R$ 66.000,00
AGENDE A SUA VISITA
*Estes dados estão sujeitos a confirmação.