- Início >
- SAO PAULO >
- VILA LEOPOLDINA >
- R BRENTANO >
- Z-286938 /
Predio Comercial - Z-286938 /
R BRENTANO
VILA LEOPOLDINA
Características do Imóvel
Banheiros: 3
Área útil: 134m²
Descrição do Imóvel
Prédio comercial à venda na Vila Leopoldina. Com 134 m² de área construída, é ideal para investimento com renda imediata e potencial de valorização. Distribuído em três pavimentos, possui no térreo loja comercial já alugada, garantindo receita ativa. No primeiro andar, conta com duas salas amplas e banheiro. No segundo, dispôe de apartamento com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, oferecendo versatilidade para uso comercial ou locação. Ao todo, são 3 banheiros, 3 salas, 1 dormitório, cozinha e área de apoio. Sem vaga de garagem. Localizado na Rua Brentano, na Vila Leopoldina, bairro valorizado da zona oeste de São Paulo, com fácil acesso às marginais, à Lapa e ao Alto de Pinheiros.
Sobre o Bairro
Vila Leopoldina traz diversas comodidades, como opções gastronômicas de primeira linha, parques, shoppings e cinemas. Com fácil acesso às principais vias da cidade, você pode se deslocar rapidamente para qualquer ponto de São Paulo
A região também é reconhecida pela sua infraestrutura completa, com escolas, hospitais, supermercados, farmácias, facilitando ainda mais o dia a dia dos seus moradores.
Aproveite a oportunidade de viver em um dos melhores bairros da cidade! Agende agora mesmo uma visita.
Valores*
Valor:
R$ 1.280.000,00
IPTU(mês):
R$ 100,00
AGENDE A SUA VISITA
*Estes dados estão sujeitos a confirmação.